Ouvidoria do TCU: Relatório Estatístico Anual
- Tipo:
- Relatório de Gestão
- Data:
- 02/10/2025
- Temas:
A Ouvidoria do Tribunal de Contas da União (TCU), criada em 2004, tem por finalidade propor diretrizes relativas à interlocução do Tribunal com o cidadão, bem como coordenar as ações delas decorrentes, de modo a contribuir para o aprimoramento do serviço prestado pelo TCU e, no que couber, pela Administração Pública em geral. O relatório estatístico anual traduz o esforço da Ouvidoria em sua tarefa de mediar as relações entre os cidadãos e o TCU. Contém, assim, informações sobre o recebimento e atendimento anual de demandas, com destaque para os pedidos de acesso a informação. Inclui, ainda, informações sobre tempo médio de resposta e resultados da pesquisa de satisfação do usuário com o serviço.
Documentos
- Relatório Estatístico Anual 2024Formato PDF – 0.45MB
- Relatório Estatístico Anual 2023Formato PDF – 2.12MB
- Relatório Estatístico Anual 2021Formato PDF – 8.55MB
- Relatório Estatístico Anual 2020Formato PDF – 3.23MB
- Relatório Estatístico Anual 2019Formato PDF – 0.65MB
- Relatório Estatístico Anual 2018Formato PDF – 0.59MB
- Relatório Estatístico Anual 2017Formato PDF – 1.39MB
- Relatório Estatístico Anual 2016Formato PDF – 0.57MB
- Relatório Estatístico Anual 2015Formato PDF – 0.21MB
- Relatório Estatístico Anual 2014Formato PDF – 0.7MB
- Relatório Estatístico Anual 2013Formato PDF – 3.62MB
- Relatório Estatístico Anual 2012Formato PDF – 0.7MB